Gisele Bicaletto - Publicado em 20-09-2023 13:00
HU recebe inscrição na seleção de médicos para 14 vagas
Remuneração ultrapassa os R$ 10 mil mais benefícios (Foto: Acervo CCS/UFSCar)
Foi publicado o edital para o Processo Seletivo Público Simplificado, realizado pela Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), para contratação temporária de médicos para atuarem no Hospital Universitário da Universidade Federal de São Carlos (HU-UFSCar/Ebserh). Ao todo, são 14 vagas nas especialidades médicas Pediatria, Anestesiologia, Medicina Intensiva Pediátrica, Cirurgia Pediátrica, Medicina Intensiva e Clínica Médica.

A carga horária semanal será de 24 horas e há possibilidade de fazer plantão de 24 horas nas áreas de Anestesiologia e Cirurgia Pediátrica. A remuneração é de R$ 10.463,79, mais benefícios.

As inscrições devem ser realizadas de hoje (20/9) até o dia 1º de outubro por este link, em que pode ser acessado o edital e outras informações da seleção.