Analice Gaspar Garcia - Publicado em 25-07-2023 11:40
Interdição no trecho norte da Avenida do Bosque será liberada
Interligação entre áreas Sul e Norte é reestabelecida
O serviço de remoção dos eucaliptos que estão em risco de queda, na região da Avenida do Bosque (Transfederônica) no Campus São Carlos, entra em uma nova etapa nesta quarta-feira (26/7),  com a conclusão de 90% do serviço. Com isso, fica restabelecida a interligação viária da área Sul com a área Norte do Campus.
Permanece interditado o trânsito de veículos na alça lateral de acesso ao Restaurante Universitário (RU), para que as máquinas e caminhões possam finalizar o trabalho de limpeza e remoção na área. Sendo assim, a Prefeitura Universitária (PU) reforça o pedido de atenção ao executar a conversão nesse entroncamento (confira na imagem), lembrando que a velocidade nas vias do Campus é de 30 km/h.
Agradecemos a toda comunidade universitária pela colaboração durante a execução dos trabalhos.