Analice Gaspar Garcia - Publicado em 14-06-2023 09:54 - Atualizado em 14-06-2023
Aula Magna com Silvio Almeida é adiada devido a convocação presidencial
Nova data da Aula Magna com o Ministro Silvio Almeida será informada em breve
Em função da convocação de urgência feita pelo Presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao Ministro dos Direitos Humanos e Cidadania, Silvio Almeida, a Aula Magna que estava agendada para o dia 15 de junho, às 14 horas, terá de ser cancelada. A equipe do Ministro já está em contato com a UFSCar para o agendamento de uma nova data para a realização da Aula Magna "Vida universitária como oportunidade de encontro e formação na diversidade, contra a violência e pela equidade".
Lamentamos o ocorrido, infelizmente inevitável diante da imprevisibilidade da agenda ministerial. Iremos trabalhar para que a aula seja realizada assim que possível, mantendo a programação pensada para toda a comunidade universitária e também externa à UFSCar.