Fabricio Mazocco - Publicado em 04-05-2023 17:00
Instituto de Línguas divulga inscrições em cursos de diferentes idiomas
Informações devem ser consultadas no site do IL (Imagem: Divulgação)
O Instituto de Línguas (IL) da UFSCar está divulgando o cronograma para requerimento de inscrições nos cursos sequenciais de Espanhol, Inglês e Português para estrangeiros.

Os cursos de Espanhol e Inglês são gratuitos, mas permitem requerimento de inscrição apenas para a comunidade interna da UFSCar (alunos regularmente matriculados e servidores), possuidores de conta de e-mail com as extensões @estudante.ufscar.br ou @ufscar.br

O curso de Português para estrangeiros é gratuito para a comunidade interna da UFSCar e tem pagamento de taxa única de inscrição para a comunidade externa da Universidade. Data de inscrições, detalhes dos cursos e demais informações devem ser consultadas na página do IL.