Fabricio Mazocco - Publicado em 02-01-2023 13:00
Engenharia Mecânica está com inscrições abertas para mestrado
As inscrições devem ser feitas até 24 de janeiro (Imagem: Divulgação)
O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica (PPGEMec) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) está com inscrições abertas para alunos regulares do Curso de Mestrado em Engenharia Mecânica.

O PPGEMec/UFSCar possui uma área de concentração em "Materiais e Processos de Fabricação", com duas linhas de pesquisa: "Conformação Mecânica" e "Engenharia de Superfícies".

Podem se inscrever portadores de diploma de curso de nível superior e graduandos de curso de nível superior reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC). Nesse caso, a conclusão do curso deve ocorrer até a data da efetiva matrícula no PPGEMec.

As inscrições devem ser feitas até 24 de janeiro de 2023, por meio do site do Programa, onde consta mais informações. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail ppgemec@ufscar.br.