Denise Britto - Publicado em 11-03-2022 12:00
Instituto de Línguas da UFSCar divulga inscrições em cursos
São ofertados cursos de Inglês, Espanhol, Libras e Português para Estrangeiros (Imagem: Reprodução)
O Instituto de Línguas (IL) da UFSCar recebe, de 14 a 17 de março, inscrições para cursos de Inglês, Espanhol, Língua Brasileira de Sinais (Libras) e Português para Estrangeiros, na modalidade online.

Os cursos de Inglês e Espanhol são destinados apenas à comunidade interna da UFSCar (alunos, professores e técnico-administrativos). Os cursos de Libras e Português para Estrangeiros podem ser solicitados também pela comunidade externa da Universidade.

Os requerimentos de inscrições podem ser formalizados nas plataformas disponibilizadas no site www.institutodelinguas.ufscar.br (na opção Plano Emergencial 1º semestre/2022), onde podem ser consultadas mais informações.