João Eduardo Justi - Publicado em 10-03-2022 15:00
UFSCar divulga lista de espera para ingresso na graduação em 2022
Candidatos classificados devem ficar atentos ao calendário com as próximas chamadas (Imagem: CCS)
A UFSCar divulgou nesta quinta-feira, 10 de março, a lista de espera da seleção para ingresso nos cursos de graduação presenciais em 2022. Todas as pessoas que manifestaram interesse pelos cursos da UFSCar no Sistema de Seleção Unificada (SiSU), no período de 22 de fevereiro a 8 março, devem consultar a lista, verificar sua posição e acompanhar as próximas datas do calendário de chamadas, presente no Anexo I do Edital ProGrad nº 005, de 9 de fevereiro de 2022, que regulamenta o ingresso na graduação da Universidade.

A classificação na UFSCar é feita a partir da manifestação de interesse em lista de espera no SiSU para cada instituição. Candidatos não convocados na chamada regular (primeira chamada), tiveram o prazo de 22 de fevereiro a 8 de março para manifestar interesse na lista de espera no SiSU. É a partir dela que a Universidade fará as próximas chamadas previstas no edital- segunda, terceira, quarta e quinta.

O processo de ingresso na graduação da UFSCar pode ser acompanhado no site da Pró-Reitoria de Graduação (ProGrad). Outras informações podem ser obtidas por meio de contato com a ProGrad ou pelo e-mail ingresso@ufscar.br.

Confira:
- Lista de espera-UFSCar