João Eduardo Justi - Publicado em 08-03-2022 13:00
PPGEP-So abre inscrições para alunos especiais
Interessados devem se inscrever entre os dias 10 e 11 de março (Imagem: Reprodução)
Entre os dias 10 e 11 de março, o Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção (PPGEP-So), do Campus Sorocaba da UFSCar, estará com inscrições abertas para pessoas interessadas em cursar disciplinas isoladas no primeiro semestre de 2022, na condição de alunos especiais.

Podem se inscrever portadores de diploma de nível Superior e estudantes de graduação com 80% dos créditos do curso completos.

São seis disciplinas a serem ofertadas neste semestre, cujos detalhes, inclusive horários e docentes responsáveis, podem ser conferidos no site do PPGEP-So, onde também estão as informações completas sobre o processo de inscrição de alunos especiais e outros dados sobre o Programa.