Denise Britto - Publicado em 06-08-2021 13:00
Mestrado profissional em Filosofia oferta disciplina para aluno especial
Inscrições de 7 a 10 de agosto (Imagem: Reprodução)
De 7 a 10 de agosto, estarão abertas as inscrições no processo seletivo para ingresso de aluno especial no Programa de Mestrado Profissional em Filosofia (Prof-Filo) da UFSCar. A disciplina ofertada - Elaboração de Material Didático - será ministrada às quartas-feiras, das 14 às 17 horas, na modalidade a distância.

Podem se candidatar estudantes regulares de outro curso de pós-graduação ou portadores de diploma de graduação. As inscrições devem ser feitas por meio do preenchimento de formulário eletrônico, bem como envio de documentação, para o e-mail prof-filo@ufscar.br.

Todas as informações, incluindo critérios, procedimentos e cronograma, devem ser conferidas no edital, disponível no site www.prof-filo.ufscar.br. Dúvidas podem se esclarecidas pelo e-mail da inscrição.