Denise Britto - Publicado em 01-07-2021 08:30
Pós-graduação em Imagem e Som abre seleção para alunos especiais
Inscrições já estão abertas e devem ser feitas pela Internet (Imagem: Reprodução)
Estão abertas, até 26 de julho, as inscrições online na seleção de aluno especial para o Programa de Pós-Graduação em Imagem e Som (PPGIS) da UFSCar. As aulas serão ofertadas em ambiente virtual, no segundo semestre de 2021.

São ofertadas quatro disciplinas: Sociologias do Cinema e da Comunicação; Letramento transmídia; Tópicos em intermidialidade 1; Metodologias de análise e criação de universos transmidiáveis. A inscrição é gratuita e pode ser feita em uma ou mais disciplinas. A seleção será realizada por meio da análise da documentação dos candidatos, conforme instruções do edital

O resultado será divulgado no dia 10 de agosto. As aulas têm início previsto a partir do dia 17 de agosto. O cronograma e todas as informações sobre a seleção devem ser conferidas no edital, disponível no site do PPGIS. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail ppgis@ufscar.br.