Serviço de Informação ao Cidadão
Serviço de Informação ao Cidadão
O Serviço de Informação ao Cidadão é um canal aberto aos cidadãos (comunidade interna e externa) para solicitação de informações sobre a Universidade. Qualquer interessado pode fazer pedidos, não sendo necessário justificar a finalidade. Pelo sistema, é possível acompanhar o prazo, receber as respostas, entrar com recursos e apresentar reclamações sem burocracia.
Os pedidos podem ser registrados de duas formas:
- Pessoalmente: utilizando os formulários abaixo disponíveis;
- Pela internet: acessando a Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação - Fala.BR e escolhendo a opção "Acesso à Informação"
- Localização
Secretaria Geral de Planejamento e Desenvolvimento Institucionais - SPDI - Edifício da Reitoria - área Sul do Campus São Carlos
- Horário de atendimento
Segunda a Sexta-Feira - das 8h às 12h e das 14h às 18h (Atendimento presencial suspenso devido à Pandemia de Covid-19)
- Telefone: (16) 3351-8038
- e-mail: sic@ufscar.br
- Autoridade da UFSCar responsável pelo monitoramento da implementação da Lei de Acesso à Informação
Rogerio Fortunato Junior - Portaria GR 7040/2024
- Servidora responsável pelo SIC
Nadine Ramos
- Formulários de Solicitação de Informação
Pessoa Física
Pessoa Jurídica
- Formulários para Recursos
Pessoa Física
Pessoa Jurídica
- Formulários para Reclamação
Pessoa Física
Pessoa Jurídica